domingo, outubro 29, 2006

Justiça reposta no final

Grande clássico no Dragão em que o Porto entrou de forma avassaladora no jogo e até á lesão de Anderson ameaçava dilatar ainda mais a vantagem a qualquer momento, conseguida através de golos de Postiga e Quaresma (que golão!)
Mas Jesualdo opta por colocar Meireles em vez de Jorginho e a equipa perde capacidade ofensiva, consentindo algumas investidas benfiquistas paradas pelo soberbo Helton.
Katsouranis que tinha "arrumado" com Anderson faz o 2-1 e a equipa treme, pois Postiga que fez um belisimo jogo estava muito desgastado e Lucho andava mais uma vez despaarecido.
Mantorras galvanizou os encarnados e um erro inacreditável de Cech permitiu o 2-2 numa boa jogada de ataque.
Jesualdo acorda tardiamente e mete Bruno Moraes. Um lançamento lateral de Fucile que mais pareceu um canto instala o pânico na defesa contrária e o jovem brasileiro aproveita para facturar, colocando a justiça no placard .

PS: Acabei agora de ouvir que o Anderson sofreu uma factura no perónio. A estratégia benfiquista de arrumar com o nosso melhor jogador pelos vistos foi um sucesso. Aproveito para recordar que Lucilio Baptista nessa jogada nem falta marcou...

Sem comentários: