segunda-feira, setembro 18, 2006

Vitória tranquila

Exibição qb que rendeu um triunfo natural por 2-0 com os alas em particular destaque, nomeadamente Bosingwa, Cech e Quaresma. Com a vitória garantida, na segunda parte Jesualdo rodou alguns jogadores, pois avizinha-se um novo ciclo infernal com destaque para a deslocação a Londres.
Continua a faltar algum poder de fogo à equipa, pois Adriano parece desenquadrado do novo sistema de jogo e Postiga por muito que lute, nunca há de ser um matador.
Agora segue-se o Beira Mar de Super Mario, que continua a facturar.

PS: Hoje passam 10 anos sobre a histórica vitória por 5-0 na Luz, em que cilindramos o Benfica de uma forma brutal. Aqui ficam os participantes nesse grande 18 de Setembro.

Wozniak, Sérgio Conceição, João M. Pinto, Lula, Jorge Costa, Fernando Mendes, Paulinho Santos, Wetl, Zahovic, Edmilson, Artur, Jardel, Drulovic e Rui Barros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há equipas talhadas para a chamada "sorte do jogo". À terceira jornada, o FC Porto já regista dois golos marcados por defesas adversários. Na segunda jornada, Rui Duarte I, do Estrela da Amadora, aos 55', abriu o caminho para uma vitória folgada dos "dragões". Agora, foi o antigo lateral-direito sportinguista Mário Sérgio, virado para o único lado que não devia, a marcar mais um golo de belo efeito, confirmando a vitória portista sobre a Naval 1º de Maio. Com a mão ou sem a mão, não faltam "matadores" nesta Superliga...