quarta-feira, agosto 09, 2006



Desfecho previsivel

A saida de Co, analisada a frio não supreende ninguém pois como tinha aqui escrito na segunda feira o bate-boca publico entre presidente e treinador revelava o mal-estar que se vivia entre os dois.

Pelo que se sabe, Hesselink foi o grande ponto de discórdia, pois Adriaanse parecia apenas querer este ponta de lança, enquanto a SAD ajuizadamente não quis dar 8 milhões de euros pelo concurso do jogador, talvez ainda escaldada pelas compras de Sonkaya e Tarik, ambos escolhas do mister.

Igualmente, as afirmações proferidas depois do Torneio de Amsterdão, revelaram um cada vez maior egocentrismo do holandês, talvez inebriado pelos sucessos da época transacta, afinal foram os seus primeiros titulos...

O timing da saida é péssimo, pois a pré-época está em pleno andamento e arriscamo-nos a arruinar toda uma temporada. Quem não se lembra dos tempos de Del Neri?

Importa não esquecer que o plantel foi moldado no 3x4x3 á imagem de Adriaanse.

Posteriormente, farei uma análise da passagem do treinador holandês pelo nosso Porto.

PS: Isto não invalida que a SAD precise de grandes mudanças, incluindo o presidente, pois sinceramente cada vez mais me parece que necessitamos de uma mudança de lider.

1 comentário:

antonio boronha disse...

retribuindo a visita e deixando um abraço.
quanto à saída do co?
se é bom ou mau para o porto?
estou como o outro. quero ver quem vem.